segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mapa Numerológico: O Universo em Números


O Universo é feito de números. Eles estão na estrutura das formas, nas Leis Universais e também demonstram os caminhos escritos em nossa atual existência.

É claro que para quem não acredita em uma Inteligência Universal, isso tudo é uma grande bobagem e não é para estas pessoas que este texto foi escrito.

A numerologia cabalística demonstra de forma detalhada os caminhos desenhados em nossas vidas. A partir da análise do nosso nome de batismo e da nossa data de nascimento é possível descobrir informações muito importantes da nossa vida, como os nossos fatores motivadores, a imagem que passamos para as outras pessoas, nossa forma natural de nos manifestarmos, o cenário que traçamos para esta vida, nossa missão, entre outros.

Também é possível descobrir os ciclos que estarão presentes em nossa jornada, seus desafios e momentos decisivos, além das pessoas que possuem harmonia conjugal conosco.

Esta metodologia é baseada no princípio das múltiplas existências e será possível descobrir quais lições e dívidas trazemos de vidas anteriores.

Finalmente, será analisada nossa assinatura atual e se fora necessário, será proposta uma nova assinatura que elimine barreiras e impedimentos que podem estar dificultando nossas vidas.

Caso você tenha interesse em encomendar seu Mapa Numerológico Cabalístico, envie uma mensagem para contato@liderancaeducadora.eco.br

Comece uma nova etapa em sua vida por meio do autoconhecimento trazido pela numerologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário