sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Casais no Eneagrama:Ele 6 e Ela 4


As esquinas por onde passamos nos colocam frente a frente com pessoas que podem potencializar o melhor de nós ou evidenciar nossas fragilidades.

Roseli é um tipo 4. Sensível, romântica, a procura de um modelo idealizado que lhe dê tranquilidade e atenda aos seus anseios de construção da sua identidade.

Ivan é um tipo 6, que apesar de ter tudo para ser cauteloso, atira-se de cabeça na vida e nas escolhas que faz, muitas vezes de forma impulsiva.

Ivan potencializa Roseli na hora de tomar decisões e arriscar passos na vida.

Roseli potencializa Ivan na contemplação do belo e da espiritualidade.

Os dois buscam que a relação não fragilize suas escolhas e projetos de vida. Um desafio constante.

Ivan é representante comercial. Um cara alegre e cheio de amigos. Uma pessoa de Fé que ajuda as demais. O caminho do 9 poderia lhe trazer algumas respostas que procura, principalmente ligadas ao caminho de Deus.

Roseli está buscando uma forma de atuação profissional onde possa ser quem realmente é. O amor aos animais lhe traz a Paz que tanto busca. O caminho do 1 poderia organizar melhor sua vida e fazer com que efetive seus projetos.

Roseli e Ivan, um casal que constrói suas vidas em cada momento e que entende que existe muita coisa a fazer... E juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário