terça-feira, 11 de abril de 2017

Mavilde colocou sua Missão Superior a serviço de 70 idosos



Quando Mavilde aceitou o convite de suas amigas Patrícia e Sylvia para participar do programa "Em Busca da Sua Missão Superior", não tinha ideia do que estava por vir e o alcance que seu projeto teria.

"Devido a insistência das minhas amigas, que sabiam que eu estava passando por momentos bastante difíceis, fui a busca da minha "cura" e "religação" com a espiritualidade por meio daquele curso, considerado por elas uma incrível oportunidade de autoconhecimento".

Mavilde descobriu que sua palavra de poder era "Amor" e descobriu a conexão com sua obra-prima: trabalhar para a família e o voluntariado.

Quando foi apresentada ao Eneagrama, ficou claro a Mavilde que havia uma missão a seguir.

"O eneagrama foi um momento de descoberta. Meu perfil é tipo 1, pessoas que sentem possuírem uma missão a cumprir na vida. No meu caso, ajudar as pessoas (família e voluntariado) a se religarem."

Mavilde, que fez a turma 2 do programa, uniu-se a suas amigas Patrícia, Sylvia, Regiane e Adriana, da turma 1, numa ação de voluntariado na Casa Madre Teodora dos Idosos, que abriga 70 idosos.

Em dezembro de 2016 realizaram a Festa de Natal, com 6 mães voluntárias e seus filhos. Já na Festa da Páscoa de 2017, Mavilde foi surpreendida com a presença de 33 voluntários diretos, presentes no dia, além de outros que também contribuíram, mas não puderam comparecer.

Mavilde e seu grupo de voluntários está agora na fase de reuniões para programarem as ações do segundo semestre, além da avaliar a forma de atuação daqui pra frente.

Mavilde se diz surpresa com os resultados atingidos após participar do programa "Em Busca da Sua Missão Superior" e sente que encontrou seu caminho e propósito de vida, além de incentivar seu grupo de voluntários a colocarem suas Missões Superiores também em prática.

"O que tenho a dizer estou em paz comigo e levando paz e amor para quem precisa!!!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário