quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O que realmente importa?




Podemos buscar sucesso, dinheiro ou reconhecimento. Também é possível querer outros itens menos materiais, como satisfação pessoal, pertencimento ou luta por uma causa. Mas, o que realmente importa?

As escolhas que fazemos são bastante importantes...

A forma como tratamos nossos amigos também importa...

Preservar a alegria, mesmo nos momentos mais díficeis é algo que importa...

Seguir nossa intuição e acreditar no nosso potencial é muito importante...

Trabalhar com pessoas mais preparadas que você, quando tinha a idade deles, importa muito!

Ver o brilho nos olhos daqueles que estão ao seu lado quando uma grande conquista surge, realmente importa...

Saber que o tempo passa, nossa juventude se esvai, mas a experiência acumulada se torna nosso maior direcionador, importa, sem dúvida!

Perceber que aquilo que entregamos melhora a vida das pessoas e, consequentemente, da sociedade, é uma das coisas que mais importa.

Passar a maior parte do dia com pessoas que estão prontas a ajudá-lo e estar disponível para ajudá-los também, importa muuuuuuito!

Conviver com vocês é muito importante. Trabalhar com vocês proporciona um significado maior a esta convivência. Saber que continuaremos a construir soluções juntos é o que mais importa!

Feliz Natal e um Fantástico 2017, Equipe do INFI!









Um comentário:

  1. Fábio que lindo! Amei o texto, a sensibilidade e a dedicatória maravilhosa!!! Muito lindo mesmo. Obrigada pela oportunidade de fazer parte deste time lindo e das conquistas que fizemos e faremos juntos! Feliz Natal!!!!!!

    ResponderExcluir