sexta-feira, 31 de março de 2017

Depoimento de Monica Santos Astolfi - Em Busca da Sua Missão Superior


Gratidão é a palavra que pode descrever o meu sentimento sobre participar do curso. Foi de grande transformação, primeiramente pessoal e depois na busca do que eu posso fazer de melhor para alimentar a minha alma, trazendo ainda mais alegria e realização, tendo clara a minha missão superior. Uma justificativa maior para a nossa caminhada chamada vida!

Todos os encontros foram de muito aprendizado e aos poucos tudo foi ficando claro, leve, mais alegre e com muito mais significado. Uma energia maravilhosa, uma paz de espírito indescritível... Descobrir minha missão foi muito importante e realizá-la me deixará ainda mais feliz e completa!

Muito obrigada Fábio Moraes, Wilma Morais e equipe pelo lindo projeto!

Muito feliz por ser parte deste grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário