sexta-feira, 31 de março de 2017

Depoimento Janete Nascimento - Em Busca da Sua Missão Superior


Fiz parte da primeira turma da Busca da Missão Superior (T1) e posso dizer que esses encontros foram um divisor de águas na minha vida. Eles me marcaram profundamente e tiveram um efeito tanto no meu espírito como na minha vida cotidiana.

A descoberta da minha Missão Superior me levou a querer fazer parte do grupo que ministra os encontros. Poder preparar o material, contribuir com as temáticas e encontrar com pessoas tão diferentes toda a semana, fez esse trabalho espiritual ser um ponto alto da minha vida, algo que eu realmente adoro!

Os encontros me fizeram crescer como ser espiritual e humano e ter um vislumbre da verdadeira fraternidade.

Só tenho a agradecer aos meus Mestres e Mentores, assim como aos meus companheiros dessa jornada incrível: Fábio, Wilma, Patty e a todos os outros que estão chegando e somando, cada um a seu modo de uma forma única.

Gratidão.

Janete

31/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário