terça-feira, 21 de março de 2017

Por que ajudar as pessoas com sua Missão Superior?


A primeira pergunta que deve ser feita é: Existe uma Missão Superior?

Existe um grupo de pessoas que acha isso uma grande bobagem. Entendem que nossa existência é obra do acaso e não existe nenhum significado maior em viver. Então vão levando a vida. Estudam, trabalham, assistem TV, tem filhos, netos e morrem...

Outro grupo de pessoas entende a vida de outra forma. Não se conformam com as injustiças, com as coisas erradas no mundo, e sentem uma grande inquietação em relação ao propósito de suas vidas. Pensam: Por que estou aqui? Existe um significado maior em tudo isso?

É para este segundo grupo de pessoas, no qual me incluo, que o apoio em relação à Missão Superior foi criado. Ajudar as pessoas a serem protagonistas, criativas e realizadas com suas atividades, com seu trabalho. Adoro meu trabalho, mas sei que não é assim com todo mundo.

O caminho para descobrir porque viemos aqui é longo e árduo, porque infelizmente não viemos com manual de instruções. Apenas a intuição e o bom senso podem nos ajudar. Intuição porque teremos que tomar decisões baseadas numa força interior, difícil de explicar. Bom senso, porque acreditar que existe algo mais do que nossa vidinha terrena, parece fazer todo sentido. Não dá pra crer que todo o Universo foi criado apenas para decorar nossas noites.

A Missão Superior passa pelo autoconhecimento, fundamentos de filosofia, espiritualidade, conceitos sociológicos e até gestão de projetos!

Já foi possivel ajudar sessenta pessoas com sua Missão Superior. E o que descobri é que este trabalho fazia parte da minha Missão Superior! Não é bárbaro tudo isso?

Se você quiser conhecer nossa proposta, venha conosco. A mensagem anterior traz mais detalhes.

See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário