sexta-feira, 31 de março de 2017

Depoimento Erika Fernandes - Em Busca de Sua Missão Superior



Ninguém se propõe a trilhar um percurso de missão superior, sem ter um pouquinho de vontade de encontrar algo poderoso dentro de si. E esse curso me deu ferramentas valiosas, para que pudesse me encontrar com o mais poderoso meio para minha missão superior: o autoconhecimento!

Semanalmente, sentia que encontrava comigo mesma, com o que havia de mais profundo dentro de mim: minha essência. E assim, cada um de nós fomos juntos dar voz a nossa essência e construímos coletivamente um novo caminho para cada um de nós.

O curso superou as expectativas e foi uma riquíssima experiência que deixou uma flor de gratidão plantada no coração de todos que passaram por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário