sexta-feira, 31 de março de 2017

Depoimento Luciana Passos - Em Busca da Sua Missão Superior



Após diversas buscas de resposta para o sentido da minha existência (práticas religiosas, cursos de desenvolvimento, terapias, etc), tive conhecimento desse programa que é um marco de um novo tempo em minha vida.

Muitas vezes buscamos atuar numa causa maior sem olhar para dentro de nós, sem considerar nossa história, e acabamos nos engajando em frentes que acreditamos ser importantes do ponto de vista racional.

O programa "Em busca da sua missão superior" me possibilitou revisitar valores, ressignificar sentimentos e reavivar aspectos essenciais da minha personalidade e do meu ser.

Através dessa vivência foi possível organizar toda minha bagagem física, emocional, mental e espiritual, e focar minha energia na construção de um legado auto realizador. Sou muito grata pela sabedoria da natureza, por me agraciar com esse verdadeiro presente, de fé e de luz.

Se você quer seguir um novo rumo ou, mesmo, resgatar o real sentido de sua caminhada existencial, fica o convite para esse verdadeiro encontro com a sua essência, com a certeza de que esse encontro irá te transformar!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário