sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Você compraria um carro usado de um réptil?


É possível confiar em um réptil? Você contaria seus segredos mais profundos para um lagarto? Alguém pode dizer que uma iguana é sua melhor amiga? De onde será que vem a desconfiança contra nossos amigos escamosos?

Eva foi tentada por uma serpente... Os lagartos dominaram o planeta por milhões de anos... Quando queremos xingar alguém, falamos: "fulano é uma cobra!"

Os adeptos da Ufologia Esotérica afirmam que a razão deste temor e desconfiança está ligado ao fato de muitos planetas serem habitados por seres "reptilianos", que apesar de muito inteligentes, são conquistadores e disseminam a guerra e o terror pelo Cosmos.

O principal atributo que destacamos quando comparamos uma pessoa a um réptil é a dissimulação e o veneno que emanam delas. Parece que adoram propagar a discórdia entre as pessoas. Tudo está bem, quando elas surgem e fazem seus comentários maldosos, com a maior cara de bonzinhos.

Como fugir de pessoas assim? Talvez a saída seja escaparmos dos seus comentários venenosos e não cairmos em suas armadilhas.

O impacto nas pessoas atingidas pelo veneno dos nossos amiguinhos é um certo "frio na espinha" e uma sensação de desgaste total. Parece que nossa energia vital é sugada pela turma do sangue gelado. E eles vão embora revigorados e com um sorriso nos lábios.

SSSSSSSSSSSSSerá que dá pra evitar um humano-réptil?

Deve ser difícil evitar o contato, mas um pouco de bom senso e a cabeça no lugar pode nos bloquear contra o seu veneno.

Que Deus nos sssssssssssssssalve deles!





Nenhum comentário:

Postar um comentário