sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quando usar o "KKKKK" e "rsrsrsrs" no whatsapp?


O blog liderança educadora, pensando no bem estar dos seus leitores, oferece um guia prático para uso do "KKKKK" e do "rsrsrsrs" no whatsapp e demais mídias. Certamente você já passou por esta dúvida na hora de demonstrar sua alegria nas mídias sociais. Devo teclar um retumbante "KKKKKK" ou devo ser mais discreto e emitir um simples "rsrsrs".

Veja as dicas:

1. Você é convidado para sair com um "mala". Finja que entendeu ser uma piada e mande um "KKKKK".

2. Seu amigo pediu dinheiro emprestado e aparentemente esqueceu. Mande uma mensagem perguntando sobre o tempo, a vida e questione se ele não esqueceu de nada, com um "rsrsrs".

3. Seu chefe enviou-lhe uma mensagem as 23h50 da sexta, pedindo para você ir trabalhar no sábado de manhã. Diga que adorou a piada e despache um "KKKKK".

4. Sua mãe lhe deu uma baita bronca porque há mais de um mês você não aparece na casa dela. Você pede desculpas e diz que tá todo mundo dizendo o mesmo pra você. Mande um "rsrsrs" porque mãe merece respeito.

5. Sua colega sarada do escritório insinua que você está meio gordinho e dá a você o cartão de uma academia. Você escreve uma mensagem agradecendo e pergunta quando ela vai começar? Isso merece um "KKKKK".

6. Você perdeu o emprego e resolve mandar seu currículo para aquele colega que você não vê há anos. Pergunte da vida dele, da esposa, filhos, cachorro e com muito óleo de peroba, envie uma mensagem com o cv em anexo, dizendo que amanhã pode ser com ele. Seja discreto, tecle um "rsrsrs".

7. Sua vizinha enviou a você uma mensagem pedindo para você leva-la ao Ibirapuera no domingo de manhã para passar com o cachorro. Você responde demonstrando tristeza e diz sofrer de uma rara alergia a pelos de animais. Melhor mandar um "rsrsrs".

8. Seu médico escreve a você dizendo que o resultado daquele exame feito as pressas está pronto e você precisa ir no consultório dele imediatamente. Neste caso, você pode usar duas variações de resposta. Pode perguntar se é melhor ir de carro ou de táxi e isso merece um "KKKKK" ou indaga se fazer um seguro de vida pode ser uma boa alternativa, finalizando com um "rsrsrs".

Enfim, a vida com um "KKKKK" é mais despachada e inconsequente. Já ao mostrar seus "rsrsrs" você demonstra seu humor mais profundo e enigmático. Escolha a vontade e se possível, reserve algum tempo para rir ou gargalhar ao vivo. Isso ainda é a melhor maneira para levar a vida.






2 comentários: