quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marina Silva, uma mulher predestinada


Sei que o momento é de luto pela trágica morte de Eduardo Campos, mas quando soube do fato, tive um arrepio na coluna. Imediatamente me veio a imagem de Marina. Ela que havia renunciado a ser cabeça de chapa, em prol da unidade do partido, recebe agora, como uma avatar, que foi ungida, a missão que era dela desde o início.

Marina sempre foi uma mulher predestinada, pela sua origem singular. Mas, o fato de hoje é impressionante. Desculpem-me os céticos, mas acredito em destino, espiritualidade e numa força invisível para a maioria de nós.

Parece que a perda de rota do avião de Eduardo, criou um caminho que ninguém mais esperava. A possibilidade de colocar no poder uma alternativa real ao que existe há muito anos. Marina será a pessoa que conduzirá o país a um modelo inovador de prosperidade. Diferente daquelas receitas elaboradas pela burocracia e pelas corporações.

Mandela foi da prisão ao poder máximo do seu país. Marina poderá sair dos seringais dos confins do Brasil para a direção da nação que ainda não assumiu seu lugar pelo corporativismo que assola o país.

Marina, vai que é sua! Ilumine nossos caminhos porque é de Luz que todos nós precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário