sábado, 21 de março de 2015

Que papel reservaram pra você?




Muitas vezes temos que fazer o estilo "papel higiênico", ficarmos na moita e prontos para limpar aquilo que não fomos nós que fizemos.






Ou então agimos como "papel almaço", cheios de limites e regras e sem poder ultrapassar as margens que nos são impostas.





Outras vezes somos "papel celofane", coloridos divertidos, mas apenas cobrimos as capas para que o livro fique mais bonito, independentemente do conteúdo.





Em muitas ocasiões somos "papel de pão", simples, rústicos, mas na verdade, o que importa é o que trazemos dentro de nós.





Como "papel crepom" somos flexíveis, ágeis e estamos prontos para qualquer briga. O problema é que duramos apenas no tempo da festa.





Quando assumimos nosso lado "papel sulfite" perdemos um pouco nossa identidade, pois viramos um grande milheiro. Acabaremos em algum escritório padronizado, loucos para causar uma boa impressão.






As vezes as coisas não funcionam muito bem para nós. Somos obrigados a sermos rígidos, opacos e sem muita expressão. Nesse momento, por mais que não queiramos fazer um "papelão", talvez tenhamos que nos contentar com o empacotamento. Mas vejam o lado positivo, não viramos uma bobina...


Que tipo de papel a vida lhe traz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário