quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Terapia Gerson cura qualquer doença com o uso de alimentação saudável




O texto abaixo é uma prova de que a cura para a maioria das doenças pode ser obtida apenas com hábitos saudáveis e sem a necessidade de tratamentos muitas vezes nocivos à saúde. Uma vida com alimentação adequada, atividade física, pouco stress e muito amor pode deixar as pessoas praticamente imunes às doenças. Vejam o exemplo da Terapia Gerson.

A Terapia Gerson é um poderoso tratamento natural que permite que os mecanismos de cura do nosso próprio corpo atuem.

Quando foi apresentada ao mundo pelo médico alemão Max Gerson esta terapia alimentar estava tão à frente do seu tempo que não havia praticamente nenhum estudo disponível na literatura científica que explicasse como ela podia conduzir a espantosas curas, quer em doenças crónicas quer infecciosas. Apesar disso, e pelo fato de tantas pessoas terem sido curadas de casos avançados de tuberculose, câncer, doenças de coração, cancro e muitas outras doenças, a Terapia Gerson estabeleceu-se como uma enorme contribuição para a medicina.

Desde que começou a aplicar o seu tratamento, nos anos 20, Gerson tratou muitas centenas de pacientes e continuou a desenvolver e refinar a sua terapia até ao dia da sua morte, em 1959, com 78 anos.

O seu paciente mais famoso foi o Dr. Albert Schweitzer, filósofo, teólogo e médico missionário, que aos 75 anos sofria de diabetes avançado. Gerson tratou-o com a sua terapia e Schweitzer curou-se por completo, voltou ao seu hospital africano, ganhou o prémio Nobel da Paz aos 77 anos e trabalhou até aos 90.

Mais de 200 artigos de respeitável literatura médica e milhares de pessoas curadas das suas doenças “incuráveis” documentam a eficácia da Terapia Gerson. A Terapia Gerson é um dos poucos tratamentos que tem mais de 60 anos de história de sucesso.

A Terapia

A dieta Gerson é naturalmente rica em vitaminas, minerais, enzimas e líquidos. É extremamente baixa em sódio e gorduras.

Tipicamente, um paciente Gerson tem a seguinte dieta diária:

– 13 copos de sumo: de cenoura, cenoura/maçã e de vegetais de folhas verdes preparados de hora a hora, a partir de produtos biológicos e frescos.

– 3 refeições totalmente vegetarianas, igualmente a partir de produtos biológicos e frescos, preparadas com vegetais, cereais integrais e frutas…
Uma refeição típica inclui: uma salada variada, vegetais cozidos, batata assada, sopa e sumo. Tudo sem sal.

– fruta fresca e biológica sempre disponível, como complemento à dieta.

A Terapia Gerson procura regenerar o corpo para a saúde, estimulando o metabolismo inundando o corpo diariamente com nutrientes de cerca de 8 quilos de vegetais e frutas cultivados biologicamente.

Para maiores informações, acessem: http://terapiagerson.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário