segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bancos investem mais de 1 bilhão de reais em Universidades Corporativas

Os bancos brasileiros investem mais de R$ 1 bilhão em universidades corporativas, este alto investimento mostra o comprometimento de um setor que está atento às mudanças no mercado de trabalho e reconhece a qualificação como um relevante caminho para o sucesso. 
“As universidades corporativas são um componente muito importante do setor educacional para aproximar a educação do trabalho. Com isso elas vão conseguir dar uma contribuição positiva para o aumento da competitividade”, avalia Murilo Portugal, presidente da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN. 

O Instituto FEBRABAN de Educação – INFI nasceu para promover a excelência em educação corporativa e representa a instituição que melhor conhece os bancos e seu funcionamento no Brasil. 

“O INFI desenvolve conteúdos nas áreas de finanças, contabilidade, RH, e entre outras, para ajudar os profissionais do setor a melhorar as suas carreiras e darem uma contribuição maior para o nosso País”, complementa o presidente da FEBRABAN. 

Este tema será abordado durante encontro inédito com especialistas “Educação Corporativa: o contraponto entre o negócio e a educação”, um curso especial com vagas limitadas. O evento será realizado nos dias 07 e 08/08 no Hotel Radisson Vila Olímpia. Mais informações estão disponíveis no site www.infi.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário