sábado, 21 de junho de 2014

Encontradas novas formas de vida inteligente!



Encontrada nova forma de vida inteligente na Terra. Após muitas buscas e pesquisas feitas por cientistas, religiosos e místicos, uma nova forma de vida inteligente foi descoberta no planeta. Estes organismos existem na Terra há muitos milenios, mas haviam passado desapercebidos pela comunidade científica internacional.

Trata-se de seres que não possuem posses materiais, mas utilizam daquilo que o próprio planeta oferece, ou seja, sua água, alimentos, solo, ar, fogo e amizade.

É uma espécie que possui intensa integração entre si e com as outras espécies, enxergando beleza e reciprocidade em tudo. Aqueles diferentes, também são encarados como semelhantes, sem a sensação de "separatividade".

Vivem espalhados pelo planeta, existindo em todos os continentes e até mesmo nos oceanos. É espantosa a forma como se manifestam, pois variam em relação aos seus atributos.

O motivo pelo qual as lideranças tradicionais e corporações não conseguiram até agora detectar esta nova forma de vida inteligente é porque a princípio não foram encontradas vantagens aparentes e poder nestes seres. Contudo, as lideranças educadoras começam a descobrir a inteligência, também chamada de Sabedoria deste espécie multi corporal e cultural.

A nova forma de inteligência é composta pelas mães que amamentam seus filhos, pelos filhos amamentados pelas mães, pelos idosos que tranquilamente se balançam em suas cadeiras, pelos curandeiros e benzederias que atendem pessoas nos lugares desprovidos de assistencia médica oficial, pelos voluntários que se espalham pelo mundo, pelas comunidades indígenas que ainda persistem, pelos artistas que criam suas obras para o mundo, pelos médicos e cientistas que buscam a cura dos males humanos, pelos professores que trabalham em condições precárias, pelas espécies animais, que habitam o mundo e que ainda servem de alimento ao homem, mesmo sem mais ser preciso.

As lideranças educadoras conseguem enxergar esta nova forma de vida inteligente. Sua sapiência reside em descobrir como viver sem o uso de antidepressivos, pois possuem uma espetecular conexão com o Todo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário