domingo, 29 de junho de 2014

Os brotos e as crianças índigo


Os brotos são plantas em seu estágio inicial de desenvolvimento, por isso possuem uma quantidade de nutrientes não encontrada em vegetais já adultos. Crianças índigo são "pessoinhas" especiais que chegam ao mundo para tentar resolver a grande confusão que as outras gerações fizeram.

Alimentar-se com brotos é a forma mais saudável de viver bem e deixar as doenças de lado. Conviver com crianças índigo e sentir sua doçura e inquietude é a melhor maneira de nos conectarmos com aquela criança interior que deixamos perdida pela vida.

Brotos são alimento vivo, altamente energético e construtor do nosso metabolismo. Crianças índigo são seres humanos límpidos em sua essência, com energia para mudar o mundo e serão os construtores de um novo modelo social.

Alimente-se com brotos. Brinque com crianças índigo. Ambos são uma excelente terapia.

Veja uma receita com brotos. Se você for um líder educador, sugiro que convide sua equipe para comerem esta delícia juntos.


Salada com brotos de alfafa

O broto de alfafa é um dos alimentos mais ricos em clorofila que existem, emagrece e é bom para os músculos.



Ingredientes

500 g de broto de alfafa
3 colheres (sopa) de vinagre
1 colher (sopa) de mostarda
3/4 de xícara (chá) de azeite
2 colheres (sopa) de molho de soja
2 xícaras (chá) de queijo fresco em cubinhos
azeite e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo

Bata o vinagre com a mostarda. Ainda batendo adicione os 3/4 de xícara (chá) de azeite em um fio fino. Assim que atingir a consistência de maionese, adicione o molho de soja e a pimenta. Reserve. Tempere o broto de alfafa com azeite e disponha em um prato de servir. Tempere os cubinhos de queijo com o molho de soja e disponha-os no centro da alfafa. Sirva acompanhado do restante do molho de soja.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário